Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Ela é livre de fragrâncias sintéticas e resíduos químicos do plástico comum<

Fraldas descartáveis convencionais são práticas, mas nada sustentáveis. No Brasil, em 2014, o número de fraldas descartadas chegou a sete bilhões, o que caracteriza o país como o terceiro maior consumidor de fraldas do mundo, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

amamentação
Amamentação: benefícios para mãe e bebê

Há alternativas, é verdade, só que muitas vezes elas nos fazem perder praticidade. A boa notícia é que uma das opções descartáveis é a fralda Herbia Baby que se biodegrada após ser utilizada.

Percebendo que muitos pais e mães buscavam uma alternativa mais ecológica e segura para seus bebês, mas sem perder o conforto e eficiência das fraldas descartáveis, o grupo Herbia, reconhecido pelos brasileiros por ser especializado na produção orgânica de óleos essenciais e cosméticos ecológicos veganos, desenvolveu as primeiras fraldas nacionais biodegradáveis, justamente a linha Herbia Baby.

É biodegradável e compostável

A embalagem externa das fraldas e a película plástica presente na composição são feitas de bioplástico produzido a partir de milho e batata. Dessa forma, as fraldas se decompõem com maior rapidez e o bebê não entra em contato com os resíduos químicos presentes no plástico comum. A embalagem é feita de bioplástico e impressa com tintas à base de água não tóxicas. Por isso, de acordo com o fabricante, o pacote é excelente para ser colocado na lixeira de resíduos compostáveis, facilitando o descarte total na composteira.

A produção do bioplástico também é positiva para o meio ambiente. Para produzi-lo, são cultivados pés de milho e batata, que durante seu crescimento sequestram gases do efeito estufa da atmosfera. Além disso, é uma fonte renovável!

Respeita os animais

As fraldas Herbia Baby passam por rigorosos testes dermatológicos que garantem sua eficácia e segurança. Entretanto, nenhum teste é feito em animais.

Livre de fragrâncias sintéticas

Fragrâncias estão entre os maiores causadores de irritações e alergias. Herbia Baby é livre desses ingredientes.

leite-materno
11 benefícios do leite materno

Conforto para o bebê e praticidade para os pais

As fraldas Herbia Baby duram até dez horas, isso significa ganhos em termos de noites bem dormidas para pais e bebês. Elas possuem barreira protetora que previne vazamentos e ajustes laterais flexíveis. Além disso, é hipoalergênica, o que a torna segura e gentil com a pele delicada do bebê.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais