Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Produtores contam com uma agricultura e processamento ecologicamente corretos

Se preferir, vá direto ao ponto Esconder

Foto: Luiz Prado Luz

No inverno é uma delícia, mas um chazinho cai bem em qualquer época do ano, ainda mais se for um chá orgânico, feito com ingredientes naturais e integrais, cultivados por grupos que se preocupam com o meio ambiente e com uma perspectiva mais humanitária, em um processo ecologicamente correto.

É isto que faz a Tribal Brasil. Os produtores dos chás da marca levam um estilo de vida rústico e simples e vivem em tribos espalhadas por várias partes do planeta, alimentando-se do que eles próprios produzem e trabalhando com produtos orgânicos, integrais e naturais, voltados à simplicidade da vida.

Tribal Brasil
Chá e temperos orgânicos
A partir de R$8,90
Naturais e Orgânicos
Confira

Os produtos da marca são elaborados com uma perspectiva mais humanitária, que valoriza o trabalho de cada ser humano e preserva as tradições e os recursos regionais de cada área distinta. Livres de salários injustos, exploração de mão-de-obra barata ou condições insalubres de trabalho, os produtos são feito a partir de agricultura e processamento ecologicamente corretos e de alta qualidade.

Os produtos da Tribal Brasil recebem certificação orgânica pela Ecocert, e entre eles estão temperos, ervas-mate, açúcares e chás orgânicos, estes 100% naturais e de diversos sabores, cheios de propriedades antioxidantes com vitaminas e sais minerais, comparados aos mais saborosos chás internacionais. Por respeitarem a sazonalidade natural da agricultura, há uma variedade muito grande de sabores e blends – erva-mate, de erva-mate com hibisco, chá verde, chá verde com bergamota, vanilla peach e capim limão, entre outros.

Adquira os produtos da Tribal Brasil na Loja eCycle!

Chás
Chás Orgânicos
Descubra o valor das coisas boas que a natureza generosamente dispõe!
A partir de R$13,90
Um mais delicioso que outro!
Comprar

 

 

 

 

 

 



Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais