
Aquele CD ou DVD da sua banda favorita da adolescência está ocupando um espaço muito grande na sua casa? Pense duas vezes antes de atirá-lo na lata do lixo e fazer a natureza esperar anos e anos pela sua decomposição. Pode ter gente que ainda se interesse pela sua velharia. Veja as opções e faça o mesmo com CDs de menor valor e de jogos de videogame.
Opções não faltam
Recicle o CD por meio de organizações que oferecem esse serviço; doe para caridade, escolas ou acervos públicos; venda para colecionadores ou via internet. Destine nas lixeiras da coleta seletiva.
Agora que você já sabe como descartar, a eCycle te ajuda! Clique aqui para visitar nossa página de Postos de Reciclagem e encontre o melhor destino possível para seu item.
Quer saber sobre outros materiais? Navegue pela seção Recicle Tudo.
Quer saber sobre outros materiais? Navegue pela seção Recicle Tudo.






Google
Facebook
Twitter
Myspace
Linkedin
Yahoo
Digg
del.icio.us
Windows Live
Furl
Reddit
Blogger
Technorati
Rain Concert