Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Jogar fora um fogão sempre é um problema. Pelas suas dimensões e pelo espaço que ocupa em casa, quando está velho ou quebrado, é difícil pensar como se livrar dele de maneira consciente.

Simplesmente colocar o fogão em vias públicas ou terrenos baldios, na espera de algum carroceiro oportuno, não é a melhor opção. Trata-se de uma infração passível de multa e que vai contra as determinações da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Conte com o serviço de destinação da eCycle! O descarte de fogão será por meio de um processo certificado, que cuida do destino dos resíduos reduzindo ao máximo os riscos ao meio ambiente.

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Verifique o campo

Por favor, informe um ou mais objetos que deseja descartar, seja especifico quais objetos e a quantidade exata.

Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo

O processo é minuciosamente planejado, levando em conta as medidas de cada peça de seu fogão, já que esses equipamentos são compostos por materiais distintos, como metais, plásticos, aço e inox e essa complexidade do trabalho geralmente não é observada pela coleta aleatória convencional.

Não importa o modelo: seis ou quatro bocas, de inox, fogões modernos ou antigos, provemos um descarte ecologicamente correto no conforto de sua casa.

O trabalho também é direcionado a utensílios similares de sua cozinha, como coifas, fornos e fogareiros de todos os tipos. Tome uma atitude consciente e fale com a eCycle preenchendo o formulário acima!

Onde o serviço é prestado?

Os serviços de coleta oferecidos estão disponíveis nos estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) e Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal).


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais