Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O curso terá cem vagas distribuídas entre cinco instituições associadas; as inscrições vão de 25 de abril a 22 de maio

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) lançou edital do Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos. Coordenada pela Faculdade de Engenharia da Unesp em Ilha Solteira, a iniciativa conta com recursos da Agência Nacional de Águas (ANA). As inscrições vão de 25 de abril a 22 de maio.

O curso terá cem vagas distribuídas nas seguintes instituições associadas: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal do Espírito Santos (UFES), Universidade Estadual do Amazonas (UEA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), além da própria FEIS, na Unesp em Ilha Solteira.

O mestrado é voltado à produção de ciência com um foco acentuado na aplicação do conhecimento e na resolução de problemas. Os candidatos devem ser preferencialmente funcionários de secretarias, órgãos ou empresas de gestão de recursos hídricos, saneamento, abastecimento, hidroeletricidade, organizações do terceiro setor com atuação na área ambiental ou atividades relacionadas.

A escolha de candidatos prevê uma prova nacional unificada e, posteriormente, uma seleção em etapas, realizada de forma independente em cada polo. A aplicação do exame será viabilizada pelo Núcleo de Educação a Distância da Unesp (NEaD).

Mais informações estão disponíveis nas páginas 12 do edital, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 22 de março de 2016.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail profagua@adm.feis.unesp.br ou pelos telefones (18) 3743-1978/3743-1000 (ramal 1317).

Fonte: Agência Fapesp

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais