Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Critter Catcher aprisiona insetos em cerdas e permite que eles sejam soltos sem feri-los

Como você reage quando algum inseto entra em sua casa? Algumas pessoas utilizam repelentes de insetos, outras fazem receitas naturais para repelir os bichinhos do ambiente, etc. Mas quem nunca passou pela situação de tentar aprisionar um inseto com segurança para devolvê-lo ao meio ambiente? Essa tarefa nem sempre é fácil, e muitas vezes o animal acaba saindo machucado. Mas, para facilitar a captura e evitar que os insetos saiam feridos, foi inventado o “Critter Catcher”.

Critter Catcher

De acordo com o inventor do produto, Tony Allen, a ideia surgiu após perceber que “muitas pessoas acham a presença de insetos incômoda. No entanto, não desejam matá-los e preferem uma maneira simples de devolvê-los ao seu habitat”.

Arranha capturada

O produto permite a captura pacífica de insetos e aracnídeos como aranhas, vespas, baratas, escorpiões, ou qualquer outro animal que caiba no recipiente. Dessa forma, você pode soltá-lo em um local mais adequado sem precisar matá-lo.

Muitas pessoas têm medo de insetos e aracnídeos, ou apenas não convivem muito bem com eles. Por isso, o produto garante uma distância segura (65 centímetros de comprimento). O Critter Catcher tem um bastão que se conecta a uma escova circular, que prende o animal. As cerdas não ferem o bicho, e isso permite que qualquer pessoa pegue-o para, e em seguida, liberá-lo com um gatilho que abre as cerdas.

capturar aranha
libertando aranha

Saiba mais sobre o produto no vídeo (em inglês).


Fonte: INSIDER

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais