Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Além de ser bonito e confortável, pode ser customizado

Certamente você já deve ter se deparado com aquelas bolsas de ar que servem para que as mercadorias não se choquem umas com as outras durante o transporte. Elas existem em vários tamanhos e materiais – há até as que são usadas para separar paletes.

A partir da análise dessas bolsas, conhecidas como dunnage bags, membros do estúdio de design polonês Malafor criaram um sofá 100% reciclável feito com base em estruturas tubulares de metal, tiras de borracha e bolsas de ar recicláveis feitas de papel. É o Blow Sofa.

O transporte, como não poderia deixar de ser, é fácil de ser feito, pois o produto é bem leve. O sofá é inflável e customizável – é possível desenhar nele. Quando ficar muito sujo, é só trocar.

Medindo 1,80m x 0,90m x 0,90m, pesa 10 kg, é fácil de montar, ganhou o prêmio Red Dot Design de 2012 e pode ser comprado pela bagatela de 275 euros no Dawanda (sem despesas de envio).

Dê uma olhada no vídeo.



Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais