Foot Hammock promete deixar as horas gastas em frente ao PC mais confortáveis

A Foot Hammock é uma “rede” para seus pés que melhora sua postura e conforto

Enquanto pesquisei e escrevi essa matéria, não parei de mexer meus pés. Você também, se estiver lendo isso sentado no computador, já deve ter dançado um samba sem sair do lugar, buscando uma posição confortável. No trabalho, pesquisando algo para a tarefa da faculdade ou até só nas redes sociais e jogando alguma coisa, você simplesmente não consegue parar. Esse incômodo é decorrente das horas que passamos sentados - e, para uma grande parte da população, são muitas horas: em média, de 11 a 15. Tudo isso pode acarretar uma série de complicações no futuro - como já tratamos aqui - e dentre essas complicações, aquelas relacionadas à postura são as mais recorrentes.

Um banco de ônibus ou de metrô não vai te fornecer o espaço suficiente para manter uma postura correta e ideal e, em casa, eu duvido que você fique certinho na cadeira enquanto passeia com a infinita scroll pelas timelines dos faces e twitters da vida. Claro que, depois de tanto sofrer nos transportes públicos - ou no próprio carro, já que apesar de estar sentadinho num cantinho só seu, não é lá a coisa mais relaxante para se fazer... Você só pensa em estar confortável. E é aí que aparecem os problemas. Vamos lá, diga que você também não fica igual à pessoa no começo do vídeo introdutório do Foot Hammock, que você pode conferir abaixo:

Como visto no vídeo, o Foot Hammock foi feito para melhorar a sua postura na cadeira, além de oferecer um conforto ainda maior para seus pés. Parece mesmo uma "rede", daquelas em que o pessoal se deita. O projeto do Foot Hammock foi bancado graças a um projeto de financiamento coletivo. Foram três opções oferecidas: dois tipos diferentes de tecidos, um deles - o Mesh - especialmente feito para poder apoiar os pés com sapato e tudo (e não passar vergonha com o chulé no meio do escritório) e um modelo que ainda vem com aquecedor.

Uma ideia simples e totalmente funcional, para casa e para o trabalho. Fique esperto no site dos caras aqui, pois com o projeto bancado com mais de US$ 100 mil, com certeza um desses pode chegar fácil na sua casa. Acesse a página do projeto para ler mais sobre as especificações dos produtos.

Veja também:
-Aparelho promete amenizar sedentarismo de quem fica muito tempo sentado
-Conheça a almofada inteligente que corrige sua postura
-Postura tradicional no vaso sanitário traz perigos à saúde
-Qual a relação entre o tipo de transporte utilizado e o nível de satisfação?


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail