Longboard leve e elétrico: esse é o Marbel

Ele tem menos de cinco quilos e apresenta diversas funcionalidades

Tá vendo esse skate aí em cima? Ele é um longboard Marbel e faz parte de uma linha criada em 2014 e que saiu do papel graças a uma campanha de financiamento coletivo. Mas, qual é a desse skate e por que merece nossa atenção?

O Marbel é o skate elétrico mais leve que existe no mundo. O shape é feito de fibras de carbono e kevlar, finíssimo e ainda aguenta até 113 kg - algo bastante impressionante. A bateria pode ser recarregada em até 90 minutos e tem duração de um pouco mais de 20 quilômetros; dependendo da velocidade que você empreender, que pode chegar a até 40 km/h. A aceleração fica por conta de um "controle remoto" wireless ou pelo aplicativo do Marbel disponível para iOS e Android: nesse aplicativo, além de definir a velocidade máxima e os modos de aceleração, o usuário ainda pode se integrar com a comunidade Marbel, ter um GPS às mãos, ajustar um alarme no seu celular quando a bateria ficar fraca e bloquear e desbloquear o seu skate, para ninguém mais usá-lo, exceto com a sua permissão.

Com o Marbel, uma nova alternativa de transporte pode se abrir, principalmente pelo fato de ser elétrico. Ele pode ser adquirido no site oficial. Os idealizadores garantem a entrega do produto mundo afora. 

Veja também:
-Boosted Board: o skate elétrico que te dá uma mãozinha nas subidas
-Skate elétrico famoso por vencer Corvette em arrancada tem autonomia de até 35 km
-Com o ZBoard, é só pisar para andar
-Gerar energia dando um rolê de skate está próximo de ser possível


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail