Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Produto ganhou o segundo prêmio no Green Dot Awards 2012

Que tal aliar sustentabilidade, estilo e funcionalidade ao seu jardim? A empresa Design Nobis criou o Living Pots, um modelo especial de jardim modular feito, exclusivamente, de madeira e metal reciclados e reutilizados.

Para que a fabricação dos Living Pots tivesse o menor impacto ambiental possível, seus criadores utilizaram restos de toras provenientes do processamento industrial de madeira.

O processo de montagem é bastante simples. Basta acoplar dois pedações de tora de madeira e duas peças metálicas às laterais da estrutura central para, em seguida, preencher o seu jardim modular com terra.

Segundo colocado no Green Dot Awards 2012, que reconhece produtos e serviços oferecidos de maneira ecologicamente amigável, Living Pots oferecem uma maneira ecologicamente correta de cultivar qualquer tipo de alimento, como legumes, temperos, verduras e cogumelos. Certamente mais sustentável que o velho vaso de plástico, que você pode descartar aqui.

Imagens: Reprodução

Veja também:
O uso de fertilizantes é um problema sem solução na agricultura?
Biopesticida feito de fungos oferece proteção atóxica para as lavouras


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais