Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Peças feitas de papelão são alternativas para decorar ambientes

 

O papelão é um material resistente, versátil, reciclável e biodegradável. Por conta disso, duas marcas de design apostaram no produto para confeccionar móveis alternativos e sustentáveis.

A 100t, pioneira do Brasil em móveis e acessórios já possui 20 produtos disponíveis com preços acessíveis que variam de R$10 a R$190. Os clientes também podem personalizar seus objetos na hora de escolher os desenhos impressos no papelão.

A marca Cartone tem uma variada lista de peças, como mesas, bancos, cadeiras para adultos e crianças fabricadas com matéria prima certificada pela FSC. Com traços minimalistas e produção artesanal, os preços também são justos e os produtos ecologicamente corretos.

Ambas as marcas cobram pouco para transportar os móveis até a sua casa. As duas empresas também têm em comum o fato de seus produtos feitos com papelão ocuparem pouco espaço. Dê uma olhada em mais algumas fotos:

 

banco de papelão
Imagem de Cartone
Mesinha de papelão
Imagem de Cartone

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais