Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Conheça a “Easy biking”, que te ajuda nas subidas sem poluir o meio ambiente

Todos têm noção de que a bicicleta é o meio de transporte mais verde que existe, mas poucos sabem onde encontrar uma bike que, além de fazer bem para o corpo para a locomoção rápida em meio ao trânsito das cidades, consiga dar aquela ajudinha na hora da subida.

A “Easy biking” é uma opção de bicicleta elétrica prática. Além de usar o motor elétrico para ajudar depois que toda a força foi embora, ela pode ser facilmente dobrada para não ocupar espaço quando a locomoção for mesclada por outros transportes públicos, como ônibus e metrô.

O motor elétrico auxiliar funciona da seguinte maneira: quando você está pedalando em terrenos planos, você só pedala se quiser. Quando estiver em grandes aclives, você pedala como se estivesse em um terreno plano.

O alcance da bateria de 250W é de 40 km. Além de não poluir, o motor elétrico não emite qualquer tipo de gás nem faz barulho, evitando a poluição sonora.

Para ter mais informações e adquirir a “Easy biking”, entre no site, clicando aqui. O preço da bike é R$ 2.9 mil.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais