Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Cama produzida com bambu responde ao peso de cães e gatos e torna o descanso muito melhor

O Pet Lounge Studios criou uma mobília elegante e confortável de bambu para o seu cão ou gato. Eles inventaram o Hammock, que é uma cama com jeito de rede feita para os animais que habitam tantas casas. Os cães e gatos gostam da nova invenção porque sua superfície responde ao seu peso corporal, tornando-o muito mais confortável do que uma almofada.

A empresa eco-consciente que tem como objetivo criar produtos únicos especificamente para a humanização dos animais de estimação, também projetou o Diner Pet, móvel para os animais se alimentarem, ele é feito de bambu e tigelas de aço inoxidável, com acabamento resistente a água.

Mas para que o Hammock possa ser financiado e vendido em larga escala, é preciso arrecadar $ 25.000 dólares em um site em que diversos projetos buscam financiamento para que possam ser desenvolvidos e oferecidos ao um grande público.

Fonte: http://arteboxflower.blogspot.com/


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais