Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Tanque não precisa ser enterrado e ajuda a economizar água

O Tanque Slim é um reservatório de água que possui dois mil litros de capacidade de armazenamento de água da chuva e que pode ter uma pintura personalizada.

Fácil de instalar, o tanque não precisa ser enterrado. Pode ser fixado a uma base de cimento e conectado às instalações hidráulicas, sem necessidade de furos. Interligados um ao lado do outro podem formar um muro da casa. Essa prática é comum em países como a Austrália.

A água fica protegida da luz solar, do calor e da entrada de animais e insetos por uma tampa encaixável. Possui ainda uma caixa separadora de folhas. As paredes internas são lisas e, com um jato de água, é possível fazer a limpeza. Para retirar a sujeira, há a abertura do dreno. Enfim, uma boa solução para ajudar a salvar a água do planeta!

Para adquirir o tanque é preciso entrar em contato com as lojas da Fortlev que estão presentes nos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Santa Catarina.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais