Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Ela contém suporte interno para computadores, alça giratória, entrada USB e GPS

O avanço da tecnologia somado à criatividade dos designers promete tornar as viagens mais práticas. Quantas vezes você já se pegou olhando para o horizonte enquanto esperava um ônibus na rodoviária ou um avião no aeroporto? Esse tempo, com certeza, poderia ser melhor aproveitado, não é mesmo?

Ao pensar nisso, a startup Barracuda, criada por designers, desenvolveu uma mala que conta com suporte interno para apoio de computadores (ou outros dispositivos), rastreador via GPS, suporte para entrada USB e alça giratória.

O produto inovador também promete resolver a questão do armazenamento. Afinal, não é todo lugar que conta com espaço suficiente para guardar uma mala de viagem grande. Por isso, ela é desmontável e dobrável, o que reduz seu tamanho consideravelmente.

O protótipo foi financiado coletivamente no site Kickstarter. O plano dos desenvolvedores é lançar o produto até novembro deste ano.

Conheça a inovação no vídeo abaixo:


Fonte: EcoD

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais