Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O metrô de Nova Iork (EUA) é icônico. Toda série de TV ou filme norte-americano que se passa na cidade precisa colocar o metrô, não só como um pano de fundo da projeção, mas, em alguns casos, como um personagem de suma importância. Você pode conhecer alguém que viajou para lá e fez a caveira do metrozinho de São Paulo. Mas essa pessoa, provavelmente, não sabia que dava para levar um pedaço do metrô como lembrança.

A 718 Made in Brooklyn é uma empresa de design que pegou algumas placas de sinalização do metrô que iriam parar no lixo por algum motivo e deu nova vida a elas, criando algumas peças de decoração e mobília. São eles: “The Bench”, que é essa placa de informação revitalizada (serve como assento e também como forma de iluminar o ambiente); e “The Tube”, uma lamparina chique; e as clássicas lanternas usadas pelos funcionários do metrô enquanto caminham pelos túneis sinistros das linhas. Dê uma olhada nas fotos abaixo:

A loja ainda vende placas de parada de estação personalizadas com seu nome e sua cidade. Além de ser bem bacana ter uns itens desses, o barato é dar um destino mais bonito para o que seria descartado de qualquer forma.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais