Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A mochila possui variedade de formas de acordo com a necessidade do usuário

Com o avanço da tecnologia, vivemos em uma vida digital em que a grande maioria das pessoas está conectada na rede por meio de seus dispositivos móveis. Com esse estilo de vida digital adotado, principalmente pelos mais jovens, produtos estão se modernizando para permitir maior praticidade aos seus usuários.

Dentre esses produtos existe um que é útil para todos e sofreu uma mudança para se adequar a esse novo estilo de vida. Estamos falando da mochila, mais especificamente de um modelo chamado SOOT Electropack: uma mochila totalmente transformável que carrega seus dispositivos móveis para até duas semanas.

A mochila consegue realizar essa função por conta de uma bateria de 10.000 mAh, que possibilita duas semanas de energia autossuficiente para qualquer dispositivo eletrônico que possa ser ligado por um cabo USB. Essa bateria é a mais fina de sua categoria e possui um gabinete de liga de alumínio acetinado. Possui também duas portas USB que permitem carregar dois dispositivos simultaneamente, com saída de 5.1V / 2.1A. E a vida útil da bateria depende de quantas vezes por semana você usualmente carrega seus dispositivos.

SOOT Electropack: a mochila

Agora se engana quem pensa que essa mochila é destinada apenas aos apaixonados por dispositivos. Isso porque o seu design combina três mochilas modulares de diferentes tamanhos que podem ser alternadas em uma variedade de formas de acordo com a necessidade do usuário. Por exemplo, é uma mochila ideal para os exploradores que adoram trilhas, carregam máquinas fotográficas e dificilmente poderão ter acesso a uma fonte de energia constante durante sua viagem.

Possui modelos impermeáveis em diferentes cores e três tamanhos diferentes dependendo da ocasião. The Mini Messenger é uma versão pequena, perfeita para viagens rápidas pela cidade e que comporta algo como 10 litros, suficientes para levar um casaco leve, garrafa de 1 litro de água, iPad, livro, chaves e um pouco mais. O segundo tamanho é o The Commuter, que tem espaço para 24 litros e um espaço com proteção para guardar o laptop, ou seja, uma ótima opção para o deslocamento diário até o trabalho. E a terceira e última variação é a The Carry-On, que combina as duas últimas, é feita nylon balístico prêmio e vinil marine de alta qualidade e comporta 34 litros. Ideal para uma viagem de fim de semana.

Este produto teve seu projeto impulsionado pelos mecanismos de crowdfunding (financiamento coletivo) na plataforma do Kickstarter, tendo grande sucesso na arrecadação do valor necessário para lançamento do produto no mercado. Os criadores contaram com a ajuda das pessoas e, antes da data limite, 17 de outubro, ultrapassaram em muito o valor minimamente necessário para o projeto decolar. Visitando o site da empresa, é possível se cadastrar na lista early adopter, para obter informações sobre quando o produto estará disponível para venda. Vamos torcer agora para que a próxima geração do produto ofereça condições de carregamento de sua bateria através de captação da luz solar.

Confira o vídeo abaixo (em inglês) para mais informações sobre o produto.



Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais