Isolante térmico resfria ambiente e reduz gastos com energia elétrica

O Nanothermic 1 é sustentável e ajuda a resfriar ambientes

Telhado pintado com Nanothermic 1

Isolantes térmicos ajudam a reduzir ilhas de calor e elevadas temperaturas em ambientes fechados. Sem contar que diminuem em até 70% o consumo de energia elétrica na sua casa, pois ao resfriarem o ambiente, evitam gasto maior de energia em diversos eletrônicos e eletrodomésticos (o que ocorre em ambientes muito quentes).

A Nanotech do Brasil desenvolveu o isolante térmico chamado Nanothermic 1, que reflete até 90% dos raios solares. Feito a base de água, o produto é sustentável e ecologicamente correto. Por ser fabricado na forma de tinta, o Nanothermic 1 pode ser utilizado em diversas superfícies.

O produto reduz em até 35% a temperatura dos ambientes por conta de seu alto índice de refletância de maneira visível e imediata, além de também diminuir os ruídos de chuva em 30%. É importante lembrar que esses números dependem da espessura da película aplicada.

O isolante térmico é composto de materiais de alta refletância, baixa absorção e pequeno valor de condutibilidade térmica. Pode ser utilizado em temperaturas elevadas até 80°C, é antitóxico, antifungo, anti-mofo e não é inflamável. Sua vida útil pode chegar a até 20 anos.

O Nanothermic 1 pode ser aplicado em coberturas de cerâmica, concreto, metal, plástico, telhados e paredes com alta incidência de radiação solar. Na hora da aplicação, as superfícies devem estar isentas de poeiras, umidades e óleo.

Quando adquirir o produto, tome cuidado na hora de manejá-lo. Sempre utilize luvas e óculos de proteção e não reutilize as embalagens para armazenar água ou alimentos.

Para conhecer melhor o produto e fazer um orçamento, preencha o formulário:


Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail