Confira incríveis fotos aéreas de ruínas tomadas pela natureza

Feitas com drones, imagens são realmente impressionantes

Ruínas tomadas pela natureza

Ruínas são fascinantes. A beleza da arquitetura em decomposição passa por gerações e culturas em um mundo em constante mudança, lembrando-nos de que nada dura para sempre.

E com os drones, é possível ter novas e incríveis perspectivas sobre as ruínas. Veja a foto acima, tirada por Mark Cunich para a SkyPixel, uma comunidade de fotógrafos filmadores de imagens aéreas. A incrível vista mostra Sigiriya, uma fortaleza de pedra de 1,6 mil anos em Sri Lanka, que está 20 metros acima do chão da floresta.

Confira outras imagens bem legais:

Ruínas de um antigo castelo em Slawikow, na Polônia

Ruínas de um antigo castelo em Slawikow, na Polônia

O fotógrafo Witold Jermolowicz capturou, de cima, um castelo abandonado na Polônia. Como a imagem mostra, a floresta adotou o interior da construção como casa.

As ruínas da pirâmide Ixmoja, em Coba, no México

As ruínas da pirâmide Ixmoja, em Coba, no México

O que resta da pirâmide Ixmoja na antiga cidade maia de Coba, no México, emerge a partir da selva nessa linda fotografia aérea de Dave Wiley. Ixmoja, uma pirâmide que você pode escalar, é a mais alta da região e oferece vistas espetaculares da floresta.

Parque de diversões abandonado no Japão

Parque de diversões abandonado no Japão

Nara Dreamland, no Japão, é um de muitos parques de diversão abandonados ao redor do mundo, fechados de forma permanente e deixados para o consumo da natureza. Como essa foto de Jordy Meow mostra, arbustos e árvores estão começando a tomar parte da antiga montanha-russa após apenas uma década do fechamento do parque.

As ruínas do castelo Olsztyn, na Polônia

As ruínas do castelo Olsztyn, na Polônia

O fotógrafo Witold Jermolowicz capturou outra linda ruína em uma linda fotografia, na Polônia. Dessa vez, um castelo do século XIV localizando em um morro, na vila de Olsztyn. Abandonado em 1665, ele permanece como um ponto turístico atrativo graças à sua localização idílica e impressionante.

As ruínas da ilha Kos, na Grécia

As ruínas da ilha Kos, na Grécia

A ilha de Kos, na Grécia, é cheia de lindos monumentos e ruínas, refletindo seu uso ao longo da Antiguidade como um importante centro de comércio. A foto é de Andrea Leone.

A beleza oca do Château de la Ferte-Vidame, na França

A beleza oca do Château de la Ferte-Vidame, na França

O fotógrafo Emmanuel Bégué usou um drone para capturar as ruínas do Château de la Ferte-Vidame, uma propriedade do século XIV abandonada, nos arredores de Paris. Enquanto o gramado parece conservado, os jardins outrora impressionantes desapareceram.


Fonte: MNN

Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail