Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento tem a intenção de mostrar as vantagens do carro elétrico e do uso de energia renovável para a locomoção

A montadora Peugeot e a rede de mobilidade elétrica (que provê energia para recarga dos carros elétricos) MOBI.E, criaram o projeto Electric Tour – um road-show de automóveis elétricos que passará por 25 cidades de Portugal, de 26 de março a 28 de maio.

A ideia principal do projeto é possibilitar que a população e empresas testem os automóveis elétricos, conheçam mais sobre a rede de abastecimento e percebam suas vantagens. O Electric Tour ficará dois dias em cada cidade, onde haverá um percurso definido para o teste-drive e uma experimentação com o sistema de carregamento.

As inscrições ocorrerão nos locais dos eventos e uma equipe de profissionais irá sanar as dúvidas dos cidadãos sobre os carros elétricos e sobre a rede de pontos de carregamento.

Segundo os organizadores da iniciativa, o fato de Portugal ser um país modelo em termos de produção de energia renovável foi o mote para um investimento mais incisivo em termos de mobilidade elétrica.

Conheça os locais e as datas do Electric Tour aqui.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais