Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Usuário pode estar de de pé ou sentado para utilizá-lo

 

Má postura é um problema que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo, causando dores nas costas e uma série de outras complicações. A Perfectore Corp, de Miami, nos Estados Unidos, criou um aparelho inovador para aliviar as dores dos trabalhadores de escritório. Trata-se do ERGO Posture Transformer, um dispositivo de fortalecimento de postura.

O ERGO funciona mantendo o seu corpo em bom alinhamento de coluna vertebral. Ele consegue isto fornecendo o apoio às vértebras da região central das costas, impedindo o usuário de ficar com uma postura desleixada e com ombros curvados ao longo do dia – e tanto faz se ele for usado nas posições de pé ou sentado.

Ergo

O dispositivo em si é pequeno, tem um formato triangular ligada a uma base de apoio para as costas e duas alças para os braços. Assim que ele é “vestido”, o usuário pode ajustar a pressão por meio de cordas de acordo com definições que constam no manual. A companhia afirma que vários testes foram feitos para garantir qualidade e eficiência do design e do produto em si.

A Perfectore Corp recomenda usar o ERGO entre uma e seis horas por dia para treinar as costas e coluna vertebral – nesse período, o aparelho fortalece e alonga os músculos que contribuem para a postura adequada. Ao longo do tempo, o usuário terá uma melhor postura mesmo quando não estiver usando o dispositivo. Isso também irá ajudar a aliviar e reduzir dores em pescoço, costas e ombros.

O ERGO é totalmente ajustável para que possa ser usado por quase qualquer um. A empresa resposnável afirma que ele pode aliviar até 70 quilos de pressão fora da coluna do usuário ao corrigir a postura, equilibrando a cabeça. Ao segurar os ombros para trás e para baixo, o ERGO ajuda o usuário a expandir o peito, deixando-o ereto de forma confortável.

Para saber mais a respeito visite a página oficial do ERGO.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais