Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Modelo pode ultrapassar os 45 km/h e exige cuidados do usuário

O Gnarboard é um tipo de skate elétrico de alta potência que parece proporcionar uma experiência bem diferente daquela encontrada em produtos similares disponíveis no mercado. O protótipo impressionou ao aparecer em um vídeo vencendo um Corvette esportivo em uma arrancada de aproximadamente 25 metros.

As baterias de 37 volts acompanham os três modelos disponíveis, com autonomia de cerca de 25 a 35 km e potência que varia entre 1,4 kW e 3,4 kW. A aceleração é realmente impressionante e a velocidade máxima passa dos 45 km/h, extremamente rápido para um skate, inclusive exigindo cautela.

O controle é manual e muito simples: um botão comum que se move para frente para acelerar e para trás para frear.

Os preços, no entanto, são bem salgados. Variam entre US$ 2,9 mil e US$ 3,8 mil, dependendo do modelo. O desempenho impressiona e a proposta também é interessante como solução de mobilidade urbana, pois o motor forte permite subir ladeiras íngremes. Entretanto, com esses preços, é pouco provável que se torne muito popular.

Veja o site oficial para ter mais informações sobre o skate elétrico. Abaixo, confira o vídeo em que o Gnarboard compete com o Corvette:


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais