Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Principal conferência do Setor Sucroenergético reúne grandes líderes do setor e leva informação para toda cadeia produtiva

A 16ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol ocorre nos dias 17 e 18 de outubro de 2016, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. O foco do evento é debater o atual cenário do mercado de açúcar e etanol e suas perspectivas e também assuntos relacionados ao setor sucroenergético brasileiro e mundial.

Autoridades já são presença confirmada para o evento, entre eles: Marconi Perillo, governador de Góias; Pedro Taques, governador de Mato Grosso; Renan Filho, governador de Alagoas; e o Ministro Fernando Bezerra Coelho Filho. Também estão confirmados Luiz Barroso, presidente da EPE; Gilberto Peralta, presidente & CEO da GE do Brasil; Adriano Pires, presidente CBIE; Maílson da Nóbrega, ex-ministro e economista; além dos presidentes dos principais sindicatos do setor e do anfitrião do evento Plinio Nastari, presidente da Datagro.

O tema da 16ª Conferência Internacional Datagro é “O novo mundo a frente”, que busca, após um longo período de crise, repensar o setor sucroenergético e buscar um desenvolvimento econômico descentralizado. É preciso refletir sobre a importância de regras claras para a relação de competição entre o etanol e a gasolina, diz Plinio Nastari. Serão dois dias de conteúdo de qualidade, disseminação de conhecimento e de novas tecnologias e de networking entre os participantes.

Entre os principais temas discutidos estão: a avaliação da safra 16/17 e perspectivas para o futuro; açúcar, etanol, bioeletricidade e a economia; o ciclo de preços; promoção comercial; inovações no cultivo e futuro da mobilidade.

Com tradução simultânea para o inglês, português e espanhol, a Conferência vai receber mais 60 palestrantes e participantes do mundo inteiro.

Serviço

  • Data: 17 e 18 de outubro
  • Horário: dia – 17: 8h às 20h; dia 19: 8h às 18h
  • Local: Av. das Nações Unidas, 13301 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP
  • Inscrições: www.conferenciadatagro.com.br

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais