Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Feira Vegana é oportunidade para quem já é adepto a esse tipo de alimentação e para quem quer conhecer mais sobre a dieta

Mesmo em meio a tantos eventos de food truck e feirinhas gastronômicas, nem sempre é fácil encontrar o que comer sem nada de origem animal. Mas ainda há opções: veganos e simpatizantes – e aqueles que querem conhecer e saborear alimentos sem crueldade, podem se encontrar praticamente todo mês na Feira Vegana de Porto Alegre.

A edição de primavera, no dia 09 de outubro próximo, reúne diversos expositores, num ambiente agradável pra compartilhar com os amigos, levar as crianças e até mesmo seus pets de estimação. O público vai encontrar hambúrgueres, cucas, tortas, leites vegetais, not dogs, doces, pizzas, pastéis, risotos, sucos, cervejas artesanais e uma infinidade de sabores, que prometem agradar aos mais exigentes paladares.

Além disso, poderá conferir outros produtos como cosméticos, maquiagem, roupas, acessórios e objetos de decoração. Um brechó em prol de ações com animais em situação de abandono também estará montado para incentivar o consumo consciente.

Serviço

Data: 09/10/2016 – domingo
Horário: das 12 às 17 horas
Valor: Entrada gratuita
Local: Studio Q (local coberto): Rua Dr. Timóteo, 395. Floresta, Porto Alegre
Mais informações no evento no Facebook.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais