Festival gastronômico vegano com preço máximo de R$ 10 ocorre em São Paulo

Além de diversos tipos de comidas e bebidas, haverá aulas de ioga, palestras, feira para adoção de animais resgatados, entre outras atrações

Imagem: VegNice

Delícias diversas sem crueldade animal. É essa a proposta do II Festival Gastronômico Vegano, que ocorre em São Paulo, nos dias 13 e 14 de fevereiro, organizado pela VegNice.

"Ah, mas essas coisas veganas são muito caras", você pode pensar. Justamente aí que está seu engano: de acordo com a organização do evento, todos os alimentos de pronto consumo oferecidos no festival terão o preço máximo de R$ 10. Haverá refeições, lanches, salgados, doces e bebidas, todos veganos e com opções sem glúten.

Mas o que vai ter para comer?

Coxinha feita de jaca (como a da foto acima), doces árabes e brasileiros, sorvetes (como o da Gelato Paradiso), bolos, tortas, tempurá, guioza, kibe vegetariano, hambúrguer, hot dog, massas artesanais, sanduíches, pão de queijo, acarajé, baião de dois e feijoada! Tá bom ou quer mais? 

Mesmo que você não seja vegano, vale a pena conferir e provar novos sabores. Você pode se surpreender, trocar ideias sobre a filosofia vegana e, por exemplo, passar a ter hábitos alimentares mais saudáveis para você, para os animais e para o meio ambiente.

Outras atrações

Haverá também aulas de ioga, culinária vegana, DJ, palestras, feirinha de adoção de animais resgatados, recreação infantil, expositores com artesanatos sustentáveis, e diversos produtos veganos - dentre roupas, acessórios, cosméticos, além de coleta de doações, como ração, cobertores e medicamentos, destinados a cães e gatos resgatados por pessoas em situação de rua.

O apresentador João Gordo topou ser o garoto-propaganda do evento, e também será um dos expositores, com os produtos exclusivos de seu programa Panelaço. Acesse também o evento no Facebook.

Serviço

Data: 13 e 14 de fevereiro (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Colégio Santa Amália
Endereço: Av Jabaquara, 1673 - São Paulo/SP (próximo ao metrô Saúde, mapa: https://goo.gl/7svb6s)
Programação: www.vegnice.com.br
Entrada gratuita, e local coberto

Veja também:
-"Açougues" veganos produzem "carne" sem crueldade animal
-Conheça e tire suas dúvidas sobre a filosofia vegana


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail