Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental começa na sexta


Evento terá ministra do Meio Ambiente como principal atração

Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental

A cidade de Londrina sediará no próximo fim de semana a quarta edição do Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental (CNRS). O evento, que tem como atrações principais as palestras com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, com o presidente da cooperativa do Gramacho e protagonista do filme “Lixo Extraordinário”, Tião Santos, e com a diretora ambiental do IBAMA, Gisela Forattini, será aberto na sexta-feira, dia 20 de maio, com a palestra magna da ministra, que apresenta o tema “Novos Paradigmas para a Sustentabilidade”.

No dia seguinte, o evento terá continuidade com quatro painéis de temas como “A urgente necessidade de atuar com responsabilidade e consciência” e “Água, Sociedade e Meio Ambiente”, além da palestra de Tião Santos e do encerramento, com a apresentação magna do coordenador geral de mudanças globais do Ministério da Ciência e Tecnologia, José Domingos Gonzales Miguez.

Também será organizada uma Feira de Sustentabilidade, que terá como intuito proporcionar a interatividade entre os diversos grupos que devem participar do evento. De acordo com Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD-PR), o objetivo geral do CNRS é “Propiciar um ambiente de interação e disseminação das ações práticas e conceitos das organizações sobre a Responsabilidade Social e Ambiental, incentivando o desenvolvimento de projetos e atividades empresariais com foco na Sustentabilidade”.

As inscrições ainda estão abertas e custam de R$ 90 a R$ 250. Clique aqui para se inscrever e aqui para conferir a programação completa do congresso.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail