Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O evento no parque Lage oferecerá diversas oficinas, exposições e atividades pra criançada

Se você mora no Rio de Janeiro ou estará de passagem pela cidade maravilhosa no início de dezembro não pode perder, entre os dias 5 e 6 dezembro, no Parque Lage, a 4ª edição  do maior encontro de fotógrafos e observadores de aves da capital carioca: o Avistar Rio.

A entrada é gratuita para o público geral, que poderá conhecer melhor as aves do lugar com passeios programados, guiados por especialistas. Será um festival para celebrar a biodiversidade, com muita arte fotográfica e várias oficinas, exposições e muitas atividades para a criançada.

avistar rio

O evento reunirá observadores de aves, ornitólogos, fotógrafos e amantes de natureza de todo país. Os organizadores do evento são: Avistar Brasil, Associação de Fotógrafos de Natureza (Afnatura), Instituto Estadual do Ambiente (Inea)  e Clube de Observadores de Aves do Rio (COA-RJ).

A Afnatura é uma associação de fotógrafos de natureza que defendem o uso da fotografia na defesa das paisagens naturais e na compreensão de nossos biomas, promovendo a conscientização e o respeito pelo meio ambiente.

O evento ocorre no Parque Lage: Rua Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico. Confira no site do evento a programação completa.

Fonte: Afnatura e Avistar Brasil

Veja também:
Estudo afirma que 47 espécies de aves foram extintas em Belém nos últimos 39 anos
Quanto mais longeva a vida humana, mais perigo aves e mamíferos correm, diz estudo
Turbina eólica que não ameaça pássaros está em fase de testes


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais