Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento de três dias irá reunir grandes nomes internacionais em gestão

Na segunda semana de novembro ocorre, em São Paulo, o maior evento sobre gestão da América Latina, o HSM ExpoManagement. Este ano, ele contará com mais de 700 CEO’s, quatro mil executivos, dezesseis mil visitantes e 150 horas de conteúdo em mais de 120 sessões.

O evento trará 18 palestrantes de renome internacional para o auditório principal, além de várias outras palestras temáticas nos auditórios menores, com mais de 100 palestras gratuitas ministradas por um time de executivos, professores e empresários que são referência em suas áreas de atuação.

Dos grandes nomes do evento, Walter Robb, co-CEO da Whole Foods, empresa membro da Fortune 500, líder mundial no negócio de comida saudável, estará presente no dia 10 de novembro, das 11h às 12h, no auditório principal para dar a palestra “Whole Foods: sustentabilidade e resultados na prática”. Robin Chase, uma das pioneiras da Sharing Economy (também conhecida como economia de compartilhamento), fundadora da ZipCar, maior empresa do mundo em carsharing; da Buzzcar, serviço de compartilhamento de veículos na França; da GoLoco, comunidade online de caronas remuneradas e atual presidente da Veniam Works, empresa que transforma carros em hostpots ambulantes de wi-fi irá dar a palestra “Indo além da Web.2.0: consumo, infraestrutura e financiamento colaborativos.” no dia 9 das 12h às 13h, no auditório principal.

Para conferir os palcos, os demais palestrantes e atividades, além dos preços para inscrição, clique aqui.

Datas

  • Dias: 9, 10 e 11 de novembro de 2015

Horários

  • Para congressistas: das 10h às 20h
  • Visitantes da Exposição: das 11h30 às 20h

Local

  • Transamérica Expo Center
  • Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387. Santo Amaro, São Paulo – SP (atrás do Hotel Transamérica)

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais