Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Grande destaque da edição deste ano é a participação do ex-vice presidente norte-americano.

A 14ª edição do Fórum HSM ExpoManagement acontece em São Paulo em novembro próximo. O encontro é o maior da América Latina em gestão e, neste ano, contará com mais de 700 CEOs, cinco mil executivos e 130 apresentações temáticas, divididas em 140 horas de conteúdo. No ano passado, o evento contou com 24 palestras exclusivas e trouxe mais de 20 mil pessoas para o Transamérica Expo Center.

A programação de três dias desse ano trará 16 palestrantes de renome internacional para o Auditório Principal, além de várias outras palestras temáticas dividas entre auditórios menores, com temas como gestão aplicada, inovação & empreendedorismo e sustentabilidade. As palestras temáticas são limitadas a 100 pessoas, mas todas são gratuitas.

Grande astro do encontro, o ex-vice presidente norte-americano Al Gore marca presença no HSM ExpoManagemente 2014, no Auditório Principal. Al Gore é um dos maiores defensores de políticas de conscientização ambiental do planeta e traz para São Paulo a palestra sobre seu último livro, “O Futuro – as seis forças que estão mudando o mundo”, publicado pela HSM Editora em 2013, em base de toda sua jornada como político e combatente dos desafios acerca das mudanças climáticas. O 45° vice-presidente dos Estados Unidos, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 2007, se apresentará no dia 4 de novembro.

O HSM ExpoManagement 2014 acontece no Transamérica Expo Center – Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, em São Paulo-SP, nos dias 3, 4 e 5 de novembro. Pode conferir os palcos, os demais palestrantes e atividades, além dos preços para inscrição, neste link.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais