Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Versão "cientificamente precisa" teria tráfico de animais e más condições de vida para crianças

A série de jogos eletrônicos e animações infantis Pokémon ganhou o mundo nos anos 90. A trama girava em torno da saga de crianças que capturavam monstrinhos especiais para participarem de batalhas. Mas o que permeou o imaginário de muitos jovens por tanto tempo ganhou ares mais sombrios.

O canal de animação Animation Domination High-Def resolveu produzir um vídeo retratando o que seria uma versão “cientificamente precisa” da série animada. Em outras palavras, foi feita a tentativa de recriar o universo Pokémon, caso ele existisse na vida real.

E o resultado, apesar de cômico, não é nada sustentável. Uma criança de dez anos e sem renda precisa passar por apertos, como dormir com mendigos, realizar tráfico de animais, além de sujeitá-los a participarem de rinhas mortais.

Claro, não se pode levar uma criação ficcional ao pé da letra. Mas a animação é engraçada por revelar o quão uma história “fofa” para crianças poderia ser terrível caso ocorresse de verdade.

Confira a íntegra do vídeo (em inglês e contendo palavrões), abaixo:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais