Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Se preferir, vá direto ao ponto Esconder

O Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV), com o apoio do Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos (Sinquisp), irá promover, no dia 17 de setembro, em sua sede, o seminário “Energia e Biomassa”. As inscrições poderão ser feitas até o dia dez de setembro (clique aqui para se inscrever). 

Voltado para profissionais e estudantes da área de bioenergia, o seminário terá palestras de pesquisadores, representantes de órgãos fiscalizadores e da indústria, que irão apresentar casos de sucesso. O principal objetivo é divulgar as mais recentes pesquisas e inovações tecnológicas desenvolvidas no setor.

O valor das inscrições para profissionais da química registrados no CRQ-IV e estudantes é de R$ 30,00, enquanto que para outros profissionais, o custo é de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos@sinquisp.org.br ou pelo telefone (11) 3289-1506, das 9h às 16h.

Sorteio

O CRQ-IV realizou o sorteio de dez inscrições gratuitas para este evento no dia 27 de agosto. Os profissionais contemplados foram os seguintes: Beatriz Faria Spina, de São Paulo; Carlos Eduardo de Santo, de Salto; Denis Rafael de Souza Lima, de Valinhos; Iris Raquel Maia Tebeka, de São Paulo; Luciano de Souza da Conceição, de Guarulhos; Ludmila Cabreira Vieira, de São Paulo; Maicol de Oliveira Silva, de Santos; Maria Lucia Brison, de Jacareí; Michel Morelli Silverio, de Lençóis Paulista; e Silmara Gambini da Silva, de Jundiaí.

Serviço


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais