Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O curso também incentiva o empreendedorismo para quem quer ingressar na área

A HUB Escola São Paulo promoverá, no próximo dia 30 de julho, o workshop “Uma Nova Visão do Lixo”. O curso será ministrado por vários empreendedores do setor da gestão de resíduos, e abordará temas relacionados à sustentabilidade e coleta seletiva, instruindo os participantes sobre qual o melhor modo de agir, inserindo educação ambiental no dia-a-dia e para que as práticas sejam passadas a toda comunidade ao redor. O curso tem objetivo de incentivar o empreendedorismo para recém-formados em áreas relacionadas, mas também é útil para profissionais com interesse em mudar de segmento.

Além de ser uma área em voga devido à maior conscientização dos consumidores, alterações importantes nos âmbitos governamental e industrial, como a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), aprovada no fim de 2010 e que entrará em vigor em 2014, fazem com que os profissionais que se interessem pela área necessitem de atenção. Para se ter uma ideia, dois dos objetivos da PNRS são fechar os aterros sanitários do país e tornar a gestão de resíduos sólidos feita de maneira imprópria crime ambiental. Fica claro que, para quem tem interesse na área, o curso vem em bom momento.

E você quer saber mais sobre por que e como reciclar seu lixo? Clique aqui.

Serviço

  • Data: 30 de Julho de 2013
  • Horário: 18h30
  • Local: Sala Veraneio / HUB Vila Madalena (R. Fradique Coutinho, 914 – Vila Madalena – São Paulo/SP)
  • Para mais informações e inscrição clique aqui.

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais