Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Encontros ocorrerão às segundas-feiras, nos meses de março e abril

Sustentabilidade é um dos temas mais discutidos da atualidade. A questão ampla, muitas vezes é utilizada como panaceia para os problemas sociais e ambientais do mundo. Mas quais são as principais discussões da atualidade sobre responsabilidade social e sustentabilidade? É o que o curso “Teorias da Sustentabilidade – Para além do politicamente correto”, que a Casa do Saber, na capital paulista, quer debater durante os meses de março e abril.

Quem ministrará as aulas nos cinco encontros programados é Heni Ozi Cukier, graduado em Filosofia e Ciências Políticas, mestre em International Peace and Conflict Resolution pela America University, em Washington D.C., nos EUA, além de ter trabalhado na ONU e a na Organização dos Estados Americanos (OEA) e ser fundador da Core Social Asset Management, primeira gestora de ativos socioambientais do Brasil e professor da ESPM.

Dentro do tema do curso, o aprofundamento ocorrerá de maneiras distintas. Cada um dos encontros tratará de assuntos diferentes, mas ligados ao mote ambiental. Inicialmente, conceitos mais básicos, como os de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, serão explicados. Na sequencia, haverá discussões sobre: a sinceridade na sustentabilidade, o philantrocapitalism, o empreendedorismo social e a erradicação da pobreza. Para ver mais detalhes sobre o programa do curso, clique aqui.

A unidade Jardins da Casa do Saber receberá o curso, que tem aulas programadas para as segundas-feiras, das 20h às 22h. O primeiro encontro está marcado para o dia 18 de março. O valor total é de R$ 648, 99 e pode ser pago em três parcelas de R$ 216,33. Para se inscrever, clique aqui ou ligue para (11) 3707-8900.


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais