Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Programa será voltado a empresas e profissionais de diferentes áreas e especializações

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) abriu vagas para o Programa de Gestão Avançada em Sustentabilidade dirigido a gestores de empresas, em específico profissionais das áreas de marketing, comunicação, financeira, jurídica e interessados na ampliação do repertório sobre o tema.

O objetivo do programa é capacitar profissionais das diferentes áreas, familiarizados com os fundamentos da sustentabilidade, a constituirem Planos de Gestão Sustentável para os variados tipos de negócios, considerando as variáveis de sucesso da operação aliadas à Gestão de Sustentável dos processos e resultados.

A abordagem do curso apresentará moderna metodologia de Gestão em Sustentabilidade em âmbito mundial e suas ligações com a gestão de recursos, processos e produtos. Através de exemplos práticos e casos de estratégias de sucesso relacionados à temática da sustentabilidade em suas variadas perspectivas, os alunos serão estimulados a aplicar os conteúdos percorridos na elaboração de um Plano de Gestão Sustentável.

A duração do programa será de 45 horas/aula e as matrículas podem ser feitas até o dia 5 de outubro, com início das aulas previsto para o dia 8 do mesmo mês.

Para maiores informações a respeito do curso e matricular-se, clique aqui.

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais