Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Vídeo que é sucesso na internet desperdiça enorme quantidade de água em modo inusitado para lavar roupas

Quem já lavou roupa a mão, sabe que não é tarefa fácil, principalmente para as costas. Isso sem contar o grande gasto de água, pois enxaguamos as roupas separadamente para retirar o sabão. Mesmo se houver economia de energia, o dispêndio de água não compensa.

Agora, se sua máquina de lavar estiver quebrada e você quiser aprender como lavar roupas sem máquina, não faça como demonstrado no vídeo abaixo, que, apesar de ser bem engraçado pelo modo inusitado e desastrado como o indivíduo “imita” os procedimentos da lavagem de roupas de um modo analógico, há um desperdício enorme de água.

Talvez o único ensinamento que possamos tirar da produção de Guilherme Rocker, e que é sucesso na internet, é a possibilidade de reaproveitar a água que lavamos roupa para limpar o piso, preferencialmente de áreas externas, mas sem fazer isso ao mesmo tempo em que a roupa é lavada.

Aprenda no vídeo como não lavar roupa sem máquina de lavar:

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais