Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Bolsas são fornecidas em parceria com a Fundação Nippon do Japão

Imagem: Pixabay/ CC0

Programa de Bolsas da Fundação Nippon do Japão, em parceria com as Nações Unidas, abriu processo de seleção para interessados em assuntos oceânicos e direito do mar.

O objetivo principal do programa é fornecer educação e formação avançada no domínio dos assuntos oceânicos e direito do mar, bem como em disciplinas relacionadas, a funcionários de governos e outros profissionais dos Estados em desenvolvimento. O prazo de inscrição vai até 9 de setembro de 2016.

Nos últimos 12 anos, 120 pessoas de 70 países já participaram do programa. Os estudos serão conduzidos em dois momentos: o primeiro, que dura três meses, será na Divisão das Nações Unidas para Assuntos do Oceano e Direito do Mar (Doalos), na sede da ONU em Nova Iorque. O segundo, com duração de seis meses, será realizado em uma instituição parceira que acolherá o(a) candidato(a).

Os candidatos deverão enviar as propostas diretamente no site contendo todas as instruções e demais informações: www.un.org/depts/los/nippon

Neste site citado há o endereço eletrônico para ter mais informações ou tirar eventuais dúvidas sobre possíveis questões. A ONU no Brasil não poderá tirar dúvidas sobre o tema, visto que o programa é promovido por outro escritório.

Fonte: ONUBr

Veja também:
Nível do mar está aumentando de forma mais rápida, diz estudo
Nível do mar subiu mais nos últimos cem anos que nos três milênios anteriores


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais