Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Tema de cartilha do Sebrae é sustentabilidade

A consciência sobre a necessidade de conciliar ganhos econômicos com a preservação ambiental e o bem-estar social mudou muito nas últimas duas décadas. Durante muito tempo se acreditou que “sustentabilidade custa caro”, ou que “sustentabilidade é para grandes empresas”.

Essas são ideias ultrapassadas e devem ser abandonadas o mais rápido possível, sob o risco dos pequenos negócios perderem competitividade perante os concorrentes que estão cada dia mais preparados para atender às demandas dos mercados por uma produção mais limpa e socialmente justa.

O Sebrae divulgou recentemente a segunda edição da série “Sustentabilidade nos pequenos negócios”. São oito volumes com temas fundamentais para você aprimorar conhecimentos, gerar valor para a sua empresa e contribuir para o mundo a sua volta.

A primeira cartilha é sobre sustentabilidade. Conheça os principais conceitos, desafios e vantagens de incorporar ações sustentáveis nos pequenos negócios. Basta clicar aqui para acessar.

Fonte: EcoD

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais