Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A Agenda Sustentabilidade é o primeiro portal agregador de eventos de vários formatos sobre sustentabilidade no Brasil

A Agenda Sustentabilidade, que originou-se no portal Agora Sustentabilidade, é um agregador de eventos cujo objetivo é ajudar aqueles que procuram aumentar seu conhecimento sobre os temas de sustentabilidade e aprimorar o seu networking profissional. O portal seleciona, organiza e publica informações por meio de um calendário.

Desde seu lançamento no final de outubro de 2013, a Agenda já curou mais de 500 eventos pagos e gratuitos em todas as regiões brasileiras e no exterior. A Agenda Sustentabilidade vem atendendo uma demanda por formação e conexão entre os profissionais de sustentabilidade e os que querem se preparar para entrar nesta área.

Em novembro 2013, a Agenda Sustentabilidade e seus parceiros lançaram o Green Friday que movimentou cerca de R$60 mil em um só dia por meio de inscrições em cursos com descontos entre 30% e 50% com o lema: Consuma conhecimento. Em janeiro de 2014, a Agenda Sustentabilidade lançou um e-Book temático reunido cursos em áreas despontando como tendências em sustentabilidade neste ano. Mais de 1500 e-books foram baixados em menos de um mês.

Hoje, a Agenda conta com uma rede crescente na Internet, com mais de 60 mil visualizações de páginas, uma rede de 7 mil fãs e seguidores nas redes sociais, mais de 2,3 mil assinantes de sua newsletter semanal e parcerias com importantes players na área de comunicação e educação para a sustentabilidade.

Clique aqui para acessar o site.


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais