Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Conheça a Maxwell EP0: menos peso, mais aventura

Dê uma olhada nessa bicicleta da foto acima. Parece uma bike comum, não é mesmo? Pois saiba que ela tem um motor elétrico embutido.

bike maxwell
maxwell bike

Um dos grandes diferenciais dessa bike elétrica é sua leveza, ela pesa apenas um pouco mais do que uma bicicleta convencional. Além disso, você quase não pode perceber a diferença entre seu design minimalista e uma bike comum.

bike maxwell
bike maxwell

A EP0 impulsiona o piloto com um motor elétrico silencioso. O modelo tem a bateria armazenada no quadro principal da bicicleta, o que alimenta o motor localizado no cubo da roda da frente. A localização do motor é o que a torna tão discreta e bem diferente das bicicletas elétricas convencionais. A bike carrega a partir de uma tomada comum de parede em 45 minutos.

motor maxwell bike
maxwell bike
Maxwell pretende mudar a maneira como as pessoas aproveitam suas aventuras, dão a volta em sua cidade, e desfrutam de atividades ao ar livre. O fundador do projeto entrou para o Guinness World Records por ter completado em uma bike motorizada 30 dias de viagem, com 4400 milhas percorridas. O motor e a bateria estão integrados ao design da bike. Pois o objetivo do projeto é ser uma bicicleta o mais parecida com uma convencional possível, porém com os benefícios de uma bike elétrica.
bike maxwell

Confira no vídeo, Troy Rank, fundador da Maxwell Motor Bikes, para saber um pouco mais sobre a EP0 (em inglês):



Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais